18 maio, 2010

estórias dum cão que fala (II)



acordei hoje com um olho negro sim porque um cão também tem pesadelos vejo o dobro o que não é de todo mau pois assim é mais giro o PEC por acaso o meu dono há dois dias que não se levanta da cama diz que lhe levaram tudo mas eu já lhe expliquei que não é novidade nenhuma um tipo morre depois ressuscita com outro nome num futuro adiante transforma-se em Gregor ou em PM nunca saberá porquê depois fica com os cabelos curtos tem conversas com todo o mundo o PR começa a responder mais rápido e ao contrário de tudo pelo que percebi no pente a pente até o Passitos dá dois passos atrás estava no programa depois pede muita desculpa aos fregueses o que faz andar para trás o Buraco e para a frente como ontem no pós e lontras. bom mas sem um olho é difícil ver tudo e sem um grito não sabemos o que vem a ser uma linha recta em 2014 isto só vem a propósito do meu olho negro desconfio que me meti num canil estas coisas de integrar o real no sono deixam sempre marcas as pulgas dão cabo dos olhos as que eu conheço levam para a escola o maralhães não usam aquelas toneladas de livros que dão cabo da coluna bem basta a calça justa porque a realidade é como os pássaros azuis de Maeterlinck que perdem a cor na gaiola devemos conversar com tudo e com todos com as borboletas com as letras com as tretas enfim sou um cão muito democrático estou a fotografar eternamente tudo um delírio um dia destes quando o meu dono for PM sem se lembrar dou-lhe um beijo no nariz ele apanha um susto será um dia lindo não vês?

eu não gosto daqueles que não gostam do meu olho negro



maria azenha
2010-05-18